quarta-feira, 23 de maio de 2012

frases de tumblr

hello girls, aki é a (gabiih), eu queria me desculpar por não postar tanto, eu estou com muitas poucas idéias!!Agora aki estão as frases, confiram:
"Dias chegam e vão, mas meus sentimentos por você são pra sempre..."

Prefiro ser odiado por quem sou do que ser amado por quem não sou.

"A música pode mudar o mundo porque ela muda as pessoas

Não quero que me veja
Não quero que me chame
Não quero que me diga
Não quero que reclame
Eu espero que você entenda bem
Eu não gosto de ninguém […]

Quem gosta mesmo de você aguenta suas crises, suas manias,suas reclamações, seus momentos de tristeza e permanece sempre ao seu lado.

Mesmo que eu pudesse controlar a minha raiva
Mesmo que eu quisesse conviver com a minha dor
Nada sairia do lugar que já estava
Não seria nada diferente do que sou […]

A vida é minha, você não tem que dar opinião.

É normal passar a maior parte do seu tempo pensando em uma única pessoa ?

Espero que tenham gostado das frases.

0 comentários:

Postar um comentário

} } }